terça-feira, 22 de outubro de 2013

URZENIR ROCHA FICOU FORA DA RELAÇÃO DE FILIADOS DO PSD

Após o envio das listas de filiados, os partido começa agora uma nova fase dos preparativos para eleição 2014. Agora é a hora de corrigir as falhas. São duplas filiações que colocam o candidato em condição sub judice, hora de fazer as correções, isso quando for possível.
O caso que mais chamou a atenção foi o nome do deputado federal URZENIR ROCHA ter ficado fora da lista de filiados do PSD. URZENIR entrou no PSD via executiva nacional. Após está filiado, foi nomeado presidente da executiva regional de Roraima. Ocorreu que o PSD em Roraima já tinha uma executiva definitiva com mandato até 30/11/2014, ou seja, até depois da realização da eleição 2014 sob a presidência de OZÉAS COLARES. Como uma excutiva provisória não se sobrepõe a um diretório definitivo, a não ser que haja renúncia ou intervenção legal, a justiça decidiu que OZÉAS COLARES CONTINUA presidente do PSD.
Após a decisão da justiça continuou como presidente regional do PSD o senhor OZÉAS COLARES que comunicou a Câmara dos deputados a decisão da justiça de Roraima e em seguida excluiu o nome do deputado federal URZENIR ROCHA do PSD. Sem filiação partidária, resta agora ao deputado URZENIR ROCHA buscar seus direitos na justiça eleitoral e tentar que seu nome seja reintegrado ao PSD, só assim poderá concorrer a uma vaga na câmara federal ou ALE.
Vem confusão por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário